GARANTIAS
1) Os artigos/produtos comercializados pela JOMEL estão cobertos pela garantia de 3 anos exigida por lei, a partir da data de emissão da fatura;
2) Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não contrata este serviço, a garantia pode não cobrir danos que se verifiquem associados à deficiente montagem do mesmo.
3) Para reclamar a garantia do produto deve entrar em contacto connosco através dos contatos da loja onde adquiriu o(s) produto(s) e proceder à exposição da reclamação;
4) Em situações que seja necessário, a JOMEL poderá enviar um técnico ao local onde foi efetuada a entrega dos produtos de forma a para fazer a avaliação do problema ou danos reclamados. Caso os artigos sejam levados diretamente pelo cliente, esta avaliação deverá ser requerida e efetuada na loja onde se efetuou o levantamento. Caso não seja possível, o cliente poderá solicitar a avaliação prévia num outro local, suportando o custo da deslocação (valor igual ao do serviço de entrega para esse produto na morada requerida).
TROCAS e DEVOLUÇÕES
1) Caso o cliente não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, nos primeiros 14 dias após a aquisição, poderá efetuar a troca por outros artigos do nosso catálogo, apresentando o documento de compra e desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, o valor será creditado na conta de cliente, considerando que os custos inerentes ao transporte ou recolha serão sempre da responsabilidade do cliente.
2) Não se aceita a troca de:
– Produtos têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
– Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
– Pedidos especiais do cliente;
– Peças de exposição.
3) As trocas ou devoluções devem ser enfatuadas na loja física onde adquiriu o produto. A respetiva troca ou devolução, apenas será aceite depois de avaliadas todas as condições do produto assim como da embalagem de forma a garantirmos que se encontram em boas condições.
4) O reembolso do valor dos artigos/produtos pode ser efetuado por uma das seguintes formas:
– Conta corrente para poder usar numa futura compra;
– Efetua o reembolso do valor do artigo pelo método de pagamento usado pelo cliente aquando da sua compra.
Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto deve entrar em contato com a loja onde adquiriu o(s) produto(s)